WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: chuva danifica rua e dificulta acesso de moradores ao bairro JK

IMG-20150701-WA0004

Chuva deixou rua dá acesso ao bairro JK praticamente intransitável | Foto enviada ao Notícias de Santaluz por moradores da região

As chuvas que caem em Santaluz nas últimas semanas tem dificultado o acesso a algumas localidades do município. Na via que liga a rua Izídio José dos Santos ao bairro JK, os moradores mal conseguem passar pelo local – considerado um dos pontos mais críticos. Os moradores explicam que em época de chuva não conseguem trafegar por causa do barro. Procurado pelo Notícias de Santaluz, Joílson Mota, responsável pelo departamento de máquinas da prefeitura, órgão que cuida da pavimentação da estrada, informou que a Pasta está atenta aos transtornos causados por conta da chuva e já mobilizou equipes para realizar melhorias em diversos pontos da cidade, a exemplo da invasão do ‘Bairro do Contorno’, onde moradores também têm problemas. Segundo Joílson, ainda nesta quarta-feira (30), uma equipe será deslocada ao bairro JK para realizar melhorias e facilitar o acesso dos moradores.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

6 respostas para “Santaluz: chuva danifica rua e dificulta acesso de moradores ao bairro JK”

  • lourielson says:

    PARABÉNS NOTICIASDESANTALUZ PELO TRABALHO QUE MOSTRA A REALIDADE DE NOSSA AMADA CIDADE

  • Lorenca says:

    E assim que Santa Luz está livre desses viros, acorda Santa Luz

  • henrique says:

    vereadores vcs tem como obrigação de ver uma coisa dessa isso é vergonhoso.cobre do executivo.2016 tá longe só fazem um pouco de trabalho só nas véspera da eleição os pobrezinho vão atolar.

  • Abre os olhos povo luzene se empoga com praças bonita e alguns bairro com os esgotos a céu aberto e etc

  • del says:

    isso não só acontece na jk não,jardim luzense,invasão,bairro são jorge esse inclusive com esgoto a céu aberto,a praça~do bairro jorge vilas boas o mato ta tomando conta e ninguém toma providências onde sera que estão os responsáveis por essas áreas?sera estão esperando 2016 chegar pra irem lá e prometer tudo de novo?

  • Damião Silva says:

    Nossa cidade está entrgue, sendo cada dia mais prejudicada por esa adiministração horrivel.Prefeito sem comando e as pessoas passando dificuldade.Venha de novo bater na minha casa,meu trôcp e um não bem grande a todos inclusive aos vereador do lado deles.
    Sem perdão

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia