WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Colégio Ação promove XI Mosaico de Leitura

1

O Colégio Ação promoveu entre os dias 16 e 18 de outubro, no Sisal Clube, em Santaluz, o “XI Mosaico de Leitura”. Este ano o projeto teve como tema “Revisitando a História”. O evento contou com apresentação musical, teatro, jogral, e recital de poesias, além da exposição de obras literárias nos stands montados no local.

Centenas de pessoas visitaram o projeto, que foi desenvolvido durante os turnos matutino, vespertino e noturno, estimulando o hábito e o gosto pela leitura, além da ampliação do conhecimento sobre diferentes gêneros textuais. Um verdadeiro festival de arte, música, cultura e literatura promovido pelos estudantes do ensino fundamental e do ensino médio.

1378357_536756009736686_34601256_n

Segundo a professora Jussara Secundino, uma das idealizadoras do projeto, e membro do Grupo Gestor do Colégio Ação, a intenção é disseminar a prática da leitura, dentro e fora do âmbito escolar, sobretudo como instrumento de desenvolvimento da humanidade.

Ainda de acordo com a educadora, o evento realizado durante os três dias é apenas a culminância do projeto, que é desenvolvido durante todo o ano letivo entre os alunos do colégio.

::  Ver mais fotos ::

Redação Notícias de Santaluz | Com fotos de Ana Carolina Nascimento

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: Colégio Ação promove XI Mosaico de Leitura”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia