WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: comerciante é acusado de causar desordem em bar e acaba detido pela PM por embriaguez ao volante

20151126153835

Foto: Divulgação/PM

O comerciante Leandro Jesus Rodrigues, o ‘Léo do Povo’, de 52 anos, foi preso por embriaguez ao volante e desordem na tarde desta quinta-feira (26), na rua Duque de Caxias, região central de Santaluz. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do Grupo Especializado Tático em Motos (GETAM) da 5ª Companhia do 16º BPM resolveu abordar o motorista após receber uma denúncia de que ele havia entrado embriagado em um bar e causado desordem no local. Segundo a denúncia, ele estaria armado com um facão. Pouco tempo depois, os policiais localizaram o comerciante. Ainda de acordo com a PM, o homem, que dirigia um carro HB20, cor branca, com placas de Monte Santo, sem carteira de habilitação, mostrava sinais claros de embriaguez. Ele foi conduzido juntamente com o veículo e o facão – que também foi encontrado pelos policiais – até a delegacia da cidade, para adoção das medidas legais cabíveis.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Santaluz: comerciante é acusado de causar desordem em bar e acaba detido pela PM por embriaguez ao volante”

  • Jr says:

    Até quando esse Léo do frango vai aprontar e não dar em nada? De uma coisa já é certa vai virar uma lenda causo para ser contado na estória de Santaluz! Era uma vez Léo do povo que aprontava e ia preso pelo menos uma vez por semana antes mesmo de publicar a matéria já estar Souto!
    Kkkkkkkkk

  • eu says:

    Dinovooooooooooo ate quando isso vai acontecer?
    Ele so vai parar quando ele matar um inoscente ai vao tomar uma providençia seria.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia