Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

A Prefeitura de Santaluz, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (11), no Espaço da Melhor Idade, a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema ‘Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social’.

O encontro, promovido em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, aconteceu durante toda a manhã com palestra, apresentações e grupos de trabalho.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

O evento reuniu representantes do governo municipal, profissionais da área socioassistencial e sociedade civil para debater e definir propostas para o aperfeiçoamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). As pautas serão levadas para a conferência estadual.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

“É um momento importante para debater os desafios a serem enfrentados no âmbito da política de assistência social e definir junto à sociedade civil ações para colaborar na melhoria da qualidade do atendimento ao cidadão usuário dos equipamentos e serviços do SUAS, estimulando todos a fazerem parte do processo”, afirmou a secretária municipal da Assistência Social, Aline Cunha. A secretária da Educação, Maria Aparecida, também participou do evento.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)