WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: COPELUZ promove ação social em comemoração ao Dia do Evangélico

DSC_0272

Ação social aconteceu na Praça José Leitão | Foto: Notícias de Santaluz

Neste domingo (21), na Praça Coronel José Leitão, em Santaluz, foram oferecidos diversos serviços gratuitos nas áreas de beleza, saúde e bem estar. A ação social foi promovida pela Comissão Permanente de Promoção de Defesa dos Evangélicos de Santa Luz (COPELUZ), em comemoração ao “Dia do Evangélico”. Durante o evento a população contou com escova e corte de cabelo, manicure e pedicure, entre outros serviços. “Excelente iniciativa. Uma boa oportunidade para fazermos várias coisas no mesmo lugar”, destacou Sueli Silva, de 49 anos, que aproveitou os serviços de salão de beleza.

DSC_0273

Foram oferecidos diversos serviços gratuitos à população | Foto: Notícias de Santaluz

O prefeito Zenon Nunes Filho visitou o evento e destacou a ação. “Trata-se de uma bela iniciativa promovida pela Copeluz. Nos sentimos felizes em apoiar ações como essa, que oferecem saúde e bem estar à população. A comunidade evangélica luzense mais uma vez está de parabéns”, afirmou Zenonzinho, que esteve acompanhado do pastor e vice-prefeito Roudillys Rios e do vereador Manoel de Lea.  

DSC_0264

Prefeito Zenonzinho visitou o evento | Foto Notícias de Santaluz

A programação em comemoração ao Dia do Evangélico será encerrada na noite desta segunda-feira (22), com um culto de ação de graças, que acontecerá no auditório do Centro Educacional Nilton Oliveira Santos (CENOS), a partir das 19h.

Instituído por Lei Municipal desde 2001, o Dia do Evangélico é comemorado no dia 23 de setembro e compõe o calendário de eventos do município de Santaluz.

Redação Notícias de Santaluz

*Clique aqui para ver mais fotos

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: COPELUZ promove ação social em comemoração ao Dia do Evangélico”

  • Ronaldo Biron says:

    Parabéns aos evangélicos por essa data. Vejo pelas fotos que a organização do evento esqueceu de colocar uns toldos para proteção do sol…lamentável!!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia