WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: distribuição de brindes e ofertas especiais marcaram celebração de 10 anos da Bell Móveis e Eletros

DSC_0752

Neste sábado (25), a Bell Móveis e Eletrodomésticos, em Santaluz, comemorou 10 anos e presenteou seus clientes com super ofertas. Todos os produtos da loja foram negociados com descontos especiais e divididos em até 10 vezes sem juros. Além disso, os primeiros 200 clientes que compraram neste sábado ganharam panelas de pressão de brinde, superando a previsão inicial, que era de 100 clientes contemplados. Após uma carreata feita pelos funcionários que percorreu as ruas do centro da cidade, a loja foi aberta com um coquetel servido aos clientes, que fizeram suas compras embalados pelo som de Carlinhos Moraes e Cleivson, que apresentaram um repertório variado e recheado de muito forró.

DSC_0832

A loja de Santaluz é a oitava franquia da rede de lojas “Bell Móveis”, que também está presente nas cidades de Araci, Queimadas, Valente, São Domingos, Serrinha e Retirolândia. Proprietários da rede de lojas, o casal Edmundo e Gabriela atribui o sucesso da Bell Móveis e Eletro e a expansão dos negócios a sua clientela fiel. “Gostaríamos de agradecer aos clientes da Bell Móveis e Eletro por esses 10 anos de fidelidade. Fazemos sorteio todos os meses e sempre comemoramos cada aniversário da loja presenteando os nossos clientes, e dessa vez não poderia ser diferente. Para nós, é uma satisfação enorme oferecer produtos com preços acessíveis e prestações que cabem no bolso da população. Aliás, fazemos questão de vender a prazo, no crediário, para dar oportunidade e condição de pagamento a todos”, destaca Edmundo.

DSC_0872

O empresário lembra que Santaluz foi o ponto de partida. “Começamos com uma loja pequena no ano de 2006, em uma praça um pouco distante, mas foi sucesso. Depois veio a construção desse prédio, que foi apelidado de shopping, na época, e tudo isso graças ao apoio dos nossos clientes. Em seguida, abrimos franquias em outros municípios da região, mas tudo começou em Santaluz, e somos muito gratos por isso”, completa Edmundo. Entre os clientes fieis e satisfeitos está a dona de casa Angelina, de 58 anos. “Compro na Bell Móveis há tanto tempo que nem consigo me lembrar. Eu gosto muito daqui, tem tudo e ainda tem a facilidade de comprar e pagar do jeito que a gente pode, com prestações que cabem no orçamento”, diz.

DSC_0822

Com um espaço amplo e moderno as lojas Bell Móveis e Eletro oferecem um showroom de móveis com opções para todas as necessidades, além de colchões, estofados, eletrônicos e eletrodomésticos, organizados em ambientes confortáveis e sofisticados, e com os melhores preços do mercado, que podem ainda ser parcelados em até 10 vezes sem juros. 

DSC_0878

Informe Publicitário

 

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Santaluz: distribuição de brindes e ofertas especiais marcaram celebração de 10 anos da Bell Móveis e Eletros”

  • GABRIELA MAGALHÃES says:

    PARABENS A LOJA BELL MOVEIS E EQUIPE.. É SUCESSO TOTAL!!!A PROMOÇÃO CONTINUA O MES TODO DE JULHO, NO ANIVERSARIO DA CIDADE TAMBEM

  • Parabéns Edmundo, Gabriela e colaboradores de todo grupo bell moveis em especial ao grupo de santa luz que esta em festa, essa parceria é maravilhosa logico que sem os clientes não seria possível todo esse sucesso, tem que agradecer em primeiro lugar aos clientes e amigos, depois aos colaboradores que faz com que tudo seja melhor e mais principal de tudo… Deus ele é responsável pelas conquistas… vamos agradecer ao nosso bom Deus e Pedir que continue voz abençoando com Humildade… grande abraço a Todos… Parabéns…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia