WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: dois meses após ataque à agência do Banco do Brasil, clientes voltam a sacar dinheiro na unidade

DSC_0755

Agência do Banco do Brasil de Santaluz voltou a disponibilizar serviços de saque e depósito na tarde desta sexta-feira (13) | Foto: Notícias de Santaluz

A agência do Banco do Brasil em Santaluz voltou a disponibilizar saques na tarde desta sexta-feira (13), cerca de dois meses após criminosos arrombarem o cofre central da unidade. O crime foi cometido na madrugada do dia 10 de setembro último. Após o ataque criminoso, a agência passou a operar em regime de contingência, voltando a funcionar no dia 27 de outubro, quando a unidade retomou o atendimento negocial e os serviços de autoatendimento – exceto saques e depósitos. Entretanto, para que fosse possível restabelecer, nesta sexta-feira, as transações que envolvem numerários, o banco teve que adotar medidas de segurança importantes como reduzir o tempo de operação dos caixas eletrônicos.

Por isso, quem está acostumado a utilizar o autoatendimento do Banco do Brasil de Santaluz durante a noite precisa ficar atento ao novo horário de funcionamento dos terminais. De acordo com o gerente da unidade, Carlos Henrique dos Santos Lima, a partir desta sexta, o serviço dos caixas eletrônicos está disponível entre as 8h e 18h, todos os dias, inclusive nos finais de semana e feriados. O gerente lamenta a determinação, mas explica que a atitude foi tomada por medida de segurança, justificando que a mudança dos horários é temporária e que em breve os terminais de autoatendimento voltarão a operar normalmente até às 20h. Em algumas cidades da região, a exemplo de Valente e Araci, após terminais terem sido explodidos e furtados, o serviço dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil é oferecido somente nos dias úteis – de segunda a sexta-feira – no horário do expediente bancário. Já aos finais de semana e feriados, o serviço não é oferecido.

Câmara analisa projetos de lei para reforçar segurança pública no município

Está em análise no Plenário da Câmara de Vereadores de Santaluz, dois projetos de lei sobre segurança pública de autoria do vereador Magnelson Aquino (PV). O primeiro pretende proibir a entrada ou permanência de pessoas utilizando capacete ou qualquer tipo de cobertura que cubra o rosto em estabelecimentos comerciais, públicos ou privados. Já o segundo projeto, se aprovado, obrigará os serviços de hospedagem localizados no município (hotéis, albergues, pousadas e similares) a cadastrarem seus clientes. Em entrevista recente ao programa Rádio Revista, da Rádio Comunitária Santa Luz FM, Magnelson contou que os projetos foram elaborados a pedido da gerência do Banco do Brasil. Na ocasião, o vereador disse que acredita que as medidas vão inibir a prática de assaltos e ajudar no combate a crimes contra estabelecimento comerciais e instituições financeiras localizados no município.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: dois meses após ataque à agência do Banco do Brasil, clientes voltam a sacar dinheiro na unidade”

  • carlito says:

    e mas este projeto tem que ter uma resalva serar que estes criminozoz quendo vem cometer este tipo de crime como explodir caixas eletonocos e cofre de bancos tem alguma porva que eles ficam ospedados na nossa cidade ou chegam pela madrugada temos que rever este projeto pos não se tem nenhum fator que comprove que eles venham de moto e fikem ospedados nas pouzadas de nossa cidade um trabalho que vem sendo feito e tem que continuar e as abordagens que a policia militar vem fazendo em nossa cidade que ai e que vai sortir efeitos pra tirar estes criminozos de sirculação

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia