WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Duas meninas de 09 e 14 anos e um menino de 11 em uma moto sofrem acidente no Açude Novo

DSC00370

As duas meninas de 09 e 14 anos estavam na garupa da moto pilotada pelo menino de 11 | Fotos: Notícias de Santaluz

No final da tarde desta segunda-feira (18), por volta das 18h, N.F.S.A, de 14 anos, L.S.C, de 11 anos e a sua irmã, A.S.C, de 09 anos ficaram gravemente feridos em um acidente ocorrido na região do Açude Novo, em Santaluz. Segundo informações da Polícia Militar, os três estavam em uma motocicleta pilotada pelo menino de 11 anos, que colidiu com um tronco. O trio foi levado para o Hospital Municipal com ferimentos graves. O menino sofreu fraturas expostas na cabeça e no joelho, a menina de 09 anos teve deslocamento na clavícula e a de 14 sofreu ferimentos nas pernas. Ainda de acordo com a PM, a moto pertence a L.S.C, de 11 anos que, segundo ele, ganhou do pai.

1

Moto pilotada por adolescente de 16 anos também é apreendida 

No momento em que prestava socorro aos garotos, a PM apreendeu uma Honda Pop, cor amarela, placa JRC-2003, licença de Salvador, em posse do adolescente L.S.L, de 16 anos, que estava no local do acidente. As motocicletas foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil de Santaluz.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Santaluz: Duas meninas de 09 e 14 anos e um menino de 11 em uma moto sofrem acidente no Açude Novo”

  • luzense says:

    E lastimavel a situaçao em nosso municinpio a meses recebemos um comando o qual nao se preculpa com a situaçao do transito.acho que as autoridades superiores deveriam tomar conhecimento de tal situaçao.

  • luzense says:

    Esse tenente daqui so que saber de pedir e puxar i saco do prefeito e de quem de algo em troca para ele. Almoos em tia raimunda e sei la mais i que

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia