Prefeito Zenonzinho, que é médico, prestando os primeiros socorros a adolescente no local.

Durante o desfile cívico-cultural que aconteceu na manhã do último sábado (7), uma adolescente, 15 anos, moradora do Açude Tapera teve um mal estar repentino e desmaiou no local.

Segundo informações a adolescente assistia ao desfile em homenagem ao dia da independência do Brasil quando, repentinamente, sentiu-se mal e desmaiou. Populares que estavam próximos da garota no instante em que ocorreu o fato, afirmam que ela sentiu o mal estar devido ao calor excessivo que fazia no momento do desfile.

Jovem foi socorrida pelo prefeito Zenonzinho

Quando viu a adolescente passando mal, o prefeito de Santaluz, Zenon Nunes Filho (PSD), que é médico socorreu de imediato a moça e prestou os primeiros socorros no local.

Uma ambulância da Prefeitura Municipal de Santaluz que dava suporte ao evento foi acionada e levou a adolescente para atendimento de emergência no Hospital Municipal Petronilho Evangelista, ainda acompanhada pelo prefeito Zenonzinho. Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santaluz, após ter sido medicada a adolescente foi liberada.

Prefeito Zenonzinho e a Secretária de Saúde, Ana Ofélia acompanhando a adolescente no Hospital Municipal de Santaluz.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)