Share Button
Divulgação/Nobel Cursos

Divulgação/Nobel Educação

Você que busca um emprego melhor, entrar na universidade, ou satisfazer um sonho muito antigo e nada disso foi possível por que não concluiu os estudos, a sua oportunidade chegou. 

A Nobel Educação traz para Santaluz Supletivo EJA com metodologia e disponibilidade diferenciada, que não se limita a dias ou datas. Você, aluno, que escolhe o tempo em que deseja concluir seus estudos.

E sobre isso discorre a Coordenadora Jamile Alves: “O diferencial do supletivo é que cada aluno pode escolher em quanto tempo concluir seus estudos, seja três, seis, ou até doze meses, ou seja, uma formação de qualidade onde quem faz o tempo é o aluno, que logo após concluir o supletivo já recebe seu diploma válido e reconhecido em todo o território brasileiro pelo MEC”.

Sobre quem pode participar e realizar o supletivo a coordenadora destaca que “todos podem, desde aqueles que param na 4º série aos que pararam no 1º ano do ensino médio. Sendo requisito mínimo para fazer o supletivo, ser maior de 18 anos”. Assim, o supletivo surge como uma oportunidade única para aqueles que não terminaram seu ensino médio mas querem fazer uma faculdade, curso, ter mais chances no mercado de trabalho ou realizar um sonho, encurtando o caminho para o sonho das pessoas.

As matrículas estão sendo realizadas no Polo da Nobel que fica localizado na Rua Marechal Castelo Branco Nº 145 – Santa Luz BA. Maiores informações no telefone (75) 9 9283-1819.

Deixo o seu comentário

comentário(s)