WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Eddy Silva fará participação especial no show do Bailão do Robyssão, no Salvador Fest

10668734_557309234373563_1978332187_n

Foto: Divulgação

O luzense Edcley Lima da Silva, o Eddy Silva, vocalista da Banda Pagolatta, carimbou nesta sexta-feira (12), o passaporte para cantar na maior festa de camisa colorida do mundo, o Salvador Fest. Eddy Silva foi o ganhador de uma promoção feita pela Bahia FM, e dividirá um dos 8 palcos do mega evento com o Bailão do Robyssão. A apresentação será neste domingo (14).

A aventura de Eddy teve início na quinta-feira, 4 de setembro, quando, ao lado do produtor luzense Junior Imix esteve no estúdio da Bahia FM para participar do programa Fuzuê, onde cantou uma música de Robyssão, ao lado do cantor Tony Salles e de alguns integrantes da Banda Parangolé.

Aprovado pela produção do programa, ele retornou à emissora nesta sexta-feira e selou a participação no evento. Eddy conta que ficou sabendo que foi o escolhido através das redes sociais, quando a produção da Bahia FM publicou uma foto de Robyssão segurando uma placa com o seu nome. O luzense afirmou que está muito feliz por ter sido escolhido para participar do Salvador Fest.

10705293_557310774373409_1501226531_n

Foto de Robyssão segurando uma placa com o nome de Eddy Silva foi publicada na página oficial da Bahia FM

“Fiquei muito emocionado em conquistar a oportunidade de participar de um show ao lado de Robyssão, que é um dos meus ídolos, principalmente em um evento tão grandioso quanto o Salvador Fest, que atrai milhares de pessoas. Tenho certeza de que será uma apresentação incrível, que trará orgulho ao povo luzense e ficará gravado eternamente em minha memória”, conta Eddy Silva, ainda comemorando a conquista ao lado do amigo Júnior Imix, que inscreveu o artista na promoção.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: Eddy Silva fará participação especial no show do Bailão do Robyssão, no Salvador Fest”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia