Share Button
educandario

O Educandário fica localizado na Avenida Santa Luzia, nº 373, no Centro de Santaluz | Foto: Divulgação

Em tempos de crise a capacitação pode fazer toda a diferença na hora de conquistar a vaga de emprego ou até mesmo assegurar a permanência na empresa, além de garantir um maior enriquecimento do seu currículo. Pensando nisso, o Educandário Construção do Futuro, localizado em Santaluz, firmou parceria com a UNINASSAU (Centro Universitário Maurício de Nassau) e passa a funcionar como polo regional de uma das instituições de ensino superior mais tradicionais do país, presente em 14 estados brasileiros e com um trabalho de excelência reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Por meio da parceria, o Educandário Construção do Futuro passa a oferecer também cursos de pós-graduação na modalidade de Educação a Distância (EaD). São diversas especializações distribuídas em diferentes áreas: exatas, humanas, saúde, negócios, direito, comunicação, tecnologia, entre outras. Todas as aulas ficam disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) para você assistir a qualquer momento e em qualquer lugar. Ideal para quem quer estudar a distância com horários ainda mais flexíveis. Mais informações e matrículas estão disponíveis na página da UNINASSAU.

O Educandário
Atuando há 20 anos no âmbito da educação infantil e fundamental – do maternal ao 9º ano – em Santaluz, o Educandário Construção do Futuro possui salas climatizadas, espaço amplo, adaptada com rampas, realizando um trabalho de qualidade e diferenciado com professores qualificados e com experiência profissional em suas áreas de atuação, refletindo diretamente na melhoria da qualidade da educação e do processo de ensino aprendizagem.

Localizado na Avenida Santa Luzia, nº 373, no Centro de Santaluz, o Educandário oferece aos alunos do ensino fundamental II as disciplinas de Filosofia e Sociologia e tem como diferencial o desenvolvimento de projetos de Arte e Literatura, Matemática, além da Feira de Ciências e Empreendedorismo, em que o aluno aprende economia, lucro e a ter um olhar empreendedor (com livro específico do 1° ao 9° ano). O projeto culmina com uma feira de artigos produzidos pelos próprios alunos que são orientados pelos professores e por artistas e estudiosos dessa área.

Visite-nos e conheça um pouco mais nossa proposta!

Informe Publicitário

Deixo o seu comentário

comentário(s)