WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Em entrevista à Santa Luz FM, vereador Jeová diz estar satisfeito com administração do município

IMG_20140403_132241787

Jeová foi entrevistado nesta quinta-feira | Foto: Notícias de Santaluz

O vereador Jeová Lourenço (PSD), presidente da Câmara Municipal de Santaluz, concedeu entrevista à Rádio Comunitária Santa Luz FM, nesta quinta-feira (3), e disse estar satisfeito com a gestão do prefeito Zenon Nunes Filho (PSD), o Zenonzinho, nestes primeiros quinze meses de administração. Durante a entrevista, o vereador fez uma avaliação positiva da administração municipal e falou sobre as indicações que tem feito ao prefeito. Literalmente sabatinado pelos ouvintes, Jeová também respondeu as perguntas enviadas à redação da emissora, e falou, ainda, sobre projetos polêmicos, a exemplo da proposta enviada à Câmara, que regulamenta o funcionamento da feira livre no município, além da prestação de contas da Liga Desportiva Luzense. A entrevista foi ar por volta do meio dia.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

4 respostas para “Santaluz: Em entrevista à Santa Luz FM, vereador Jeová diz estar satisfeito com administração do município”

  • Sandro says:

    Nada contra a pessoa ou o partido do mesmo, mas fico me perguntando como é que as pessoas dedicam votos a candidatos como o vereador Geová? O cidadão não sabe se expressar, assassina o português e não sabe articular as idéias. O cara disse e repetiu que entrou na política em 2082, pronunciou a palavra “deferente” ao invés de diferente, em sua fala é um gerundismo só. É por essas e outras que o Brasil está onde está, com todos esses atributos negativos o edil já está jubilando na política luzense e atualmente é o presidente da câmara.
    Estudar para quê? muitas vezes você rala para conseguir um diploma de nível superior e o máximo que consegue é um salário de R$ 2.000,00 a 2.500,00 enquanto semi-analfabetos estruturais ganham R$ 5.000,00 , isso é terra Brazilis.

  • pereirense says:

    vereador puxa saco baba ovo

  • ZE NUNES santaluz says:

    o vereadozinho superou a bosta que os demais tinha colocado no ouvido dos ouvintes,muito bem meu povo isso e o que vcs ganha com um vereador analfabeto e que suas indicaçoes foi quebramolas e uns calçamentos,kkkkk o que a porcaria do dinheiro nos traz,um vereador que subiu no palanque e disse que queria ser eleito pra concluir o seu aposento como vereador.e e o que estar esperando isso se chama VIRIADOR.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia