WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Famsluz brilha em comemoração ao 2 de Julho

famsluz

Fotos: Ascom/Famsluz

A convite da secretaria de cultura do estado da Bahia, com o apoio do prefeito Zenon Nunes da Silva, a fanfarra municipal de Santaluz (Famsluz), brilhou com muita reverencia no desfile cívico em homenagem ao 2 de Julho, nesta quarta-feira (2), em Salvador. A fanfarra contou com 70 componentes que, com muita desenvoltura e harmonia, encantou o público presente, por sinal muitos luzenses que moram em Salvador foram à avenida para prestigiar e aplaudir o trabalho musical e as evoluções, e a performance maravilhosa do mor da fanfarra José da Conceição.

famsluz1

O pelotão coreográfico, coordenado por José Santos (Dedeu), com muito dinamismo coreografou e encantou o publico presente nas marginais da avenida. Sob a regência do regente Diego Matos, a fanfarra mostrou competência na sua atuação regencial em todo o percurso do desfile. Parabéns a FAMSLUZ por levar o nome do nosso município de uma forma tão entusiástica, estética, e glamourosamente competente.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

4 respostas para “Santaluz: Famsluz brilha em comemoração ao 2 de Julho”

  • Rafael Caixista da FAMSLUZ says:

    É de suma importância que a nossa querida fanfarra, FAMSLUZ, participa do desfile do 2 de Julho, Dia da Independência da Bahia, sem Salvador, sendo prestigiado pelo público, valorizando a cultura luzense.
    PARABÉNS A TODOS PELO BELÍSSIMO TRABALHO.

  • Fico muito Feliz com a atuação de vocês, não estava presente por motivo superior mais fiquei sabendo do maravilhoso trabalho desenvolvido!!! PARABÉNS!!!!

  • Tailson balizador Famsluz says:

    Foi com muito prazer que representamos a cidade de Santa Luz

  • José says:

    Eu arasei com mor e continuareii nesta linda banda e esse ano dnovo melhor mor da bahia e fanfarra famsluz campeã parabéns foi maravilhoso esse 2 de julho

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia