WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: gestão Zenonzinho entrega quadra poliesportiva coberta e praça modernizada em Várzea da Pedra

DSC_1055

Foto: Notícias de Santaluz

Na noite desta sexta-feira (2), o prefeito de Santaluz Zenon Nunes Filho (PSD) entregou mais uma obra a população luzense. Desta vez a comunidade de Várzea da Pedra foi a contemplada. Os moradores da localidade receberam uma quadra poliesportiva coberta, além da Praça totalmente modernizada, com extensa área para caminhada e academia ao ar livre. “Antes, a gente jogava bola no meio da antiga praça, com traves improvisadas. Agora, temos a nossa própria quadra, com arquibancada e tudo mais”, festeja o estudante William de Jesus Santos. A solenidade aberta com apresentação da Banda ‘Os Coringas’, grupo formado por jovens da comunidade. Também houve apresentação da Fanfarra da Várzea da Pedra (FANVAP), além de homenagens feitas por estudantes, professores.

DSC_1128

Foto: Notícias de Santaluz

DSC_1091

Foto: Notícias de Santaluz

Em clima de festa, o ex-prefeito Joselito Carneiro de Araújo Júnior, o ‘Júnior do Max’, foi ovacionado pelos moradores no momento em que chegou à comunidade ao lado do prefeito Zenonzinho, do secretário de Relações Institucionais José Haílton, o empresário Márcio Oliveira, o ‘Marcinho da CLN’ e do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP). “É uma alegria enorme estar hoje na comunidade de Várzea da Pedra para inaugurar uma obra tão importante como essa, que trará inúmeros benefícios para a comunidade. Mais uma importante ação do nosso grupo, que segue unido como nunca, fortalecendo a intensa atuação que vem tendo nos quatro cantos do município há mais de uma década”, disse o ex-prefeito, que governou Santaluz entre 2005 e 2012.

DSC_1082

Foto: Notícias de Santaluz

Em seu discurso, o prefeito Zenonzinho disse que esta é mais uma grande obra do seu governo e que o equipamento vai servir para ocupar o tempo ocioso de crianças, adolescentes e jovens daquela localidade. “Construímos para a comunidade de Várzea da Pedra um complexo de qualidade, com uma estrutura moderna, não apenas para a prática de esporte, mas também para o lazer e cultura. Esta é mais uma grande obra que estamos entregando para a nossa cidade”, disse gestor, lembrando que um posto de saúde também será inaugurado na comunidade ainda neste ano.

DSC_1203

Foto: Notícias de Santaluz

Para João Evangelista, o ‘João Bandinha’, o novo espaço servirá para atividades esportivas e culturais. “A prefeitura fez a parte dela e entregou essa maravilhosa obra, um sonho antigo das crianças e dos jovens de Várzea da Pedra, mas é importante que nós também façamos nossa parte, cuidando deste importante patrimônio que, afinal de contas, pertence a nós”, disse. (Redação Notícias de Santaluz)

DSC_1224

Foto: Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Santaluz: gestão Zenonzinho entrega quadra poliesportiva coberta e praça modernizada em Várzea da Pedra”

  • Hebert de o. says:

    A comunidade os jovens só tem a ganhar com essa praça, quadra poliesportiva ficou muito bonita agora é necessário que todos cuidem.

  • eu says:

    Esse povo do 55 so faz quadras,pq num poços artesianos nos povoados, para melhor consumo da população rural?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia