Share Button
csc_0643

Foto: Notícias de Santaluz

Mesmo sem o centroavante Marcelo Muritiba, lesionado, e o zagueiro Tuim, poupado por causa de dores na coluna, Santaluz carimbou o passaporte à próxima fase do Campeonato Intermunicipal 2016 com antecedência de duas rodadas ao golear Crisópolis por 7 a 1 no estádio Milton Goes, na tarde deste domingo (11). O primeiro gol do jogo foi marcado logo aos 37 segundos por Eri. Fábio, aos 28, Maicon, aos 39, ampliaram o placar: Santaluz 3 a 0.

csc_0629

Eri marcou duas vezes na goleada da seleção luzense | Foto: Notícias de Santaluz

Alexandre diminui ainda no primeiro tempo, mas Samuel, aos 8, Eri, aos 10, Marcelo Bispo, aos 16, e Fábio, aos 29 minutos da etapa complementar confirmaram a melhor atuação da seleção luzense e definiram o marcador. Elton ainda perdeu um pênalti aos 15 minutos do segundo tempo. Final de jogo: 7 a 1.

csc_0637

Foto: Notícias de Santaluz

Com o resultado, Santaluz chegou aos 12 pontos e passou a liderar o grupo 3 com folga, enquanto Crisópolis segue com 6 em segundo. Já classificada, Santaluz visita Euclides da Cunha na próxima rodada. Um empate é suficiente para a seleção luzense garantir o primeiro lugar no grupo com antecedência.

csc_0639

Foto: Notícias de Santaluz

A seleção luzense jogou com Walisson; Samuel, Rodrigo (Murilo), Maicon e Marcelo Bispo (Mumu); Abademir, Helton (Washington), Gajão, Robinho e Fábio; Eri. Técnico: Beto Oliveira.

Redação Notícias de Santaluz