Share Button
ba22222e-2d3a-4399-8e71-61205e5a7b04

Foto: Divulgação/ GCM Santaluz

A Guarda Civil Municipal de Santaluz recuperou na tarde desta segunda-feira (19) material que havia sido furtado do Centro de Inclusão Digital, localizado no Largo do Tanque Grande em Santaluz. De acordo com a GCM, o prédio havia sido depredado e invadido no último final de semana. O órgão responsável pela administração do centro relatou a ausência dos equipamento no local, e a GCM iniciou buscas. 

Após denúncia realizada na manhã desta segunda, agentes da corporação conseguiram localizar o material. Conforme a GCM, o homem que estava em posse dos equipamentos foi encaminhado à delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada. As peças foram devolvidas ao órgão responsável para que possam ser repostas no Centro de Inclusão Digital, que permite a alunos da rede pública acesso a internet para realização de pesquisas e outros serviços. 

O diretor da GCM-Santaluz Jacson Araújo enfatiza a importância da realização de denúncias pela população e parabeniza ao cidadão que fez a denúncia que possibilitou a recuperação dos equipamentos, que segundo ele são bens públicos pertencentes a todos os munícipes. Jacson aproveitou ainda para incentivar a realização de denúncias de crimes contra o patrimônio público, evitando prejuízos e garantido a manutenção dos serviços públicos.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)