Share Button
e22c9201-216c-40ee-ae58-cf4637a5ca6e

Luzense Herikinho Reis conquistou medalhas de ouro e prata no Bahia Open de Jiu-Jitsu | Foto: Notícias de Santaluz

O atleta luzense Herikinho Reis conquistou uma medalha de ouro e outra de bronze no Bahia Open de Jiu-Jitsu 2018, que aconteceu neste domingo (25), no ginásio de esportes da cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A competição foi organizada pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo (FBJJE) e a Confederação de Jiu-Jitsu do Brasil (CJJB).

Competindo pela equipe Nova União, o luzense, que é coordenador do projeto Santaluz Luta Social, sagrou-se campeão na categoria absoluto e ficou em terceiro lugar na master 1 peso pesado. “Foi um evento bastante competitivo com boas lutas, e graças a Deus consegui representar bem a minha cidade e trazer essas duas medalhas que significam muito para o esporte luzense, que mais uma vez esteve no lugar mais alto do pódio. Gostaria de agradecer à prefeita Quitéria pelo apoio e ao presidente da Liga Desportiva, o vereador Peu, por incentivar o esporte na nossa cidade. Estou muito feliz e queria dividir esse momento com todos os meus alunos do projeto Santaluz Luta Social e com meus companheiros da Equipe Nova União, em especial ao mestre Vugner”, comemora Herikinho.

Atletas de Queimadas também subiram ao pódio

Atletas de Queimadas também subiram ao pódio | Foto: Notícias de Santaluz

Atletas de Queimadas também subiram ao pódio | Foto: Notícias de Santaluz

Quatro atletas da cidade de Queimadas, alunos de Herikinho, também conquistaram medalhas na competição. Guilherme (prata peso pena adulto), Pierre (bronze peso pena infanto-juvenil A), Nicolas (prata peso leve juvenil) e Luiz Henrique (bronze peso pluma juvenil).

(Correção: o Noticias de Santaluz errou ao publicar, no título da reportagem, que Herikinho conquistou ouro e prata. Na verdade, ele conquistou ouro e bronze. Pedimos desculpas pelo erro).

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)