WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: homem de 64 anos acusado de abusar de enteada de 15 é preso pela GCM no distrito de Pereira

Share Button
ab0bfd9e-6479-4ffe-883d-8729aef502cc

Homem é acusado de abusar sexualmente de adolescente de 15 anos | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

O homem acusado de abusar sexualmente da enteada de 15 anos no distrito de Pereira, em Santaluz, foi preso na tarde desta quarta-feira (14) por agentes da Guarda Civil Municipal que estavam à paisana. De acordo com testemunhas, Luiz Sabino de Sousa, 64 anos, conhecido como Caetano, estava foragido desde a noite de terça-feira (13), após a vítima ter revelado os abusos à família. De acordo com uma irmã da garota, a menor revelou que vinha sofrendo os abusos há cerca de dois meses, mas tinha medo de contar à mãe porque o homem a ameaçava de morte. Ainda de acordo com testemunhas, Caetano foi preso por volta das 16h30, quando tentava sair de uma casa onde estava escondido, próximo à ‘Rua da Bomba’. O homem só não foi linchado por populares por causa dos agentes da guarda, que o levaram para o posto da instituição, que fica na localidade.

whatsapp-image-2016-09-14-at-19-28

Foto: Divulgação

Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32 e cinco munições intactas. De acordo com parentes da vítima, ele teria usado a arma para ameaçar a menina e a mãe dela, ex-companheira do acusado, antes de fugir na noite desta terça.

whatsapp-image-2016-09-14-at-19-33

Foto: Divulgação

Guarnições da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Santaluz foram acionadas e encaminharam o homem para a delegacia da cidade. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. A vítima registrou boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira e fez exames de corpo de delito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Santaluz: homem de 64 anos acusado de abusar de enteada de 15 é preso pela GCM no distrito de Pereira”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia