Um homem foi vítima  de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (2), no bairro da Invasão, próximo ao Açude Tapera, em Santaluz. Segundo informações de populares, um homem caminhava nas proximidades do Açude, quando foi abordado por dois elementos que se aproximaram em um carro preto, e dispararam alguns tiros atingindo a vítima de raspão.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, que não souberam explicar a motivação do crime e nem conhecem os autores, a vítima, que não teve o nome revelado, fugiu do local apenas com escoriações em uma das pernas. Segundo funcionários dos hospitais da região, nenhum homem deu entrada nas últimas 24h com essas características.

Com mais este fato, cresce o número de tentativas de homicídio em Santaluz, nos últimos dias, além do assassinato de Romilson de Matos Santos, conhecido por Calango, 23 anos, morador do Bairro Jardim Luzense, que foi morto após ter levado sete tiros. A população de Santaluz está assustada com o crescente índice de violência no município. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)