DSC00641

Fotos: Notícias de Santaluz

Milhares de pessoas de Santaluz e região participaram, neste sábado (23), primeira edição do Dia Integrar, promovido pelo Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental. Durante o evento, que aconteceu no Colégio CENOS, das 8h às 17h, foram disponibilizados dezenas de serviços gratuitos, a exemplo de atendimento médico, exames clínicos, serviços de beleza e bem-estar, entre outros. O projeto contou com a participação das comunidades do Rose; Campo Grande; Mucambinho; Várzea da Pedrinha; Riacho das Pedras; Nova Esperança e da sede de Santaluz, participantes do Programa Integrar.

DSC00645

Um dos momentos marcantes do evento foi a apresentação do Grupo Rosas Vivas, da comunidade do Rose, que cantou e fez o público dançar sambas de roda e músicas regionais criados pelo próprio grupo. Outro destaque do evento foi o estande de saúde e beleza, que reuniu profissionais da PSICONUTRI, Centro Integral a Saúde da Mente e do Corpo. O estande foi disputado por pessoas de todas as idades, que aproveitaram os serviços de depilação de sobrancelhas, limpeza de pele, manicure e massagem.  

DSC00535

Para garantir o sucesso do programa, o Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental contou com cem voluntários, entre empregados, parceiros e membros da comunidade, além do apoio do Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Santaluz.

Redação Notícias de Santaluz

* Ver mais fotos

Deixo o seu comentário

comentário(s)