ministeriovida

Conferência foi realizada no templo do Ministério Vida.

O Ministério Vida realizou no último fim de semana (entre os dias 11 e 13) a ‘II Conferência Reino em Nós’, no templo sede da igreja, localizado na Rua Allan Kardec, em Santaluz. Em sua segunda edição, a programação que acontece anualmente, antecedendo o feriado da Proclamação da República, contou com a participação dos pastores João Batista e Cleide, e dos missionários Paulo e Kely, de Cidade Gaúcha (PR), além do pastor Francisco Cunha, da Missão Emanuel, em Salto del Guairá, no Paraguai.

pastorfrancisco

Pastor Francisco Cunha.

Segundo o pastor Rondinelly Rios, presidente do Ministério Vida, o objetivo da Conferência é despertar as pessoas para a sua responsabilidade como igreja diante da sociedade. “O nosso intuito é trazer um despertamento no coração, para entendermos realmente a visão da essência daquilo que Jesus queria que fôssemos como igreja, que é cuidar e investir em pessoas. Diante do que ouvimos nestes dias do evento, ficou claro que estamos no caminho certo, estamos fazendo a nossa parte como Igreja de Deus na Terra”, avaliou.

15037225_566019946929979_1966330071257911904_n

Pastor Rondinelly Rios (centro) acompanhado dos visitantes do Paraná.

A comitiva do Paraná também conheceu as obras do Centro Comunitário do Projeto Futuro Feliz, que é mantido pelo Ministério Vida com a contribuição de fiéis e da população, com o objetivo de atender crianças e adolescentes do município que vivem em situação de vulnerabilidade social. O Centro está sendo construído em uma área de aproximadamente 500 metros quadrados e contará com salas de música, esportes, cursos, lazer, refeitório, consultório médico e odontológico.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)