WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Miranda derrota Calumbi e é o primeiro semifinalista do Campeonato Rural

CSC_1679

Gols do Miranda foram marcados ainda no pimeiro tempo | Foto: Notícias de Santaluz

O Miranda é o primeiro semifinalista do Campeonato Rural de Futebol Amador de Santaluz. Neste sábado (28), no estádio Milton Goes, o atual campeão rural derrotou o Calumbi, por 2 a 1, e garantiu seu lugar na próxima fase. O Miranda encontrou dificuldades no início da partida e acabou sofrendo um gol, que foi anulado pelo árbitro Antoniel Mota Rocha, que viu impedimento no lance. A partir desse momento, a equipe reagiu e fez uma grande partida, graças a boa atuação do atacante Albanir Jr., que marcou aos 29 e aos 48 minutos da primeira etapa.

CSC_1702

Albanir Jr. comemora com a torcida do Miranda depois de marcar seu segundo gol na partida | Foto: Notícias de Santaluz

No começo do segundo tempo, o Miranda chegou a aumentar sua vantagem, mas o gol de Mi foi anulado por impedimento. Em seguida, Albanir voltou a assustar e cabeceou uma bola no travessão, após receber cruzamento da direita. Aos 44, o Calumbi diminuiu. Após bela jogada pela direita, Mumu recebeu uma bola rasteira e, entre os zagueiros, conseguiu empurrar para o gol. O Calumbi quase consegue empatar o jogo nos acréscimos, mas Marcelo defendeu o chute de Amauri e garantiu a classificação do Miranda. Outros três jogos das quartas de final serão realizados ainda. Neste domingo (29), Boi Velho e Várzea da Pedra se enfrentam no Milton Goes. Enquanto o Ferreiros encarra a Lagoa das Cabras no próximo sábado (4) e o Escorrega pega o Tanque do Simão no domingo (5). 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: Miranda derrota Calumbi e é o primeiro semifinalista do Campeonato Rural”

  • Marilson says:

    Quero aqui agradecer a nosso bom Deus por estar sempre conosco nessa caminhada sabemos que chegar ate aqui não tem sido fácil mas a união de todos jogadores comissão técnica e torcida e Fantástica e sem esquecer o meu irmão Roquinho presidente e treinador qye tem desempenhado um excelente trabalho isso tem feito com quer agente se torne mais forte Miranda e isso e amor e raca estamos na luta ate a ultima gota de sangue Deus no comando e com fé em Deus o bi vem esse ano merecemos

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia