WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Moradores denunciam vizinha por despejar esgoto a céu aberto

DSC02595

Vizinhos reclamam de esgoto jogado a céu aberto
Foto: Notícias de Santaluz

Moradores da Rua Salustiano Dias, no Bairro Jardim Luzense, em Santaluz, reclamam de um esgoto a céu aberto que há meses tem incomodado a vizinhança. O mau cheiro e a sujeira provocados pelo esgoto de umas das casas, que é despejado no meio da rua, têm gerado reclamação dos vizinhos, que pedem uma solução para o problema. O material sai do prédio vizinho ao local e é transportado por um cano que foi colocado em cima da construção que, de acordo com os denunciantes, também pertence à proprietária do imóvel de onde vem o esgoto.

DSC02596

Esgoto sai de prédio vizinho à construção e provoca mau cheiro e a sujeira | Foto: Notícias de Santaluz

Segundo uma moradora da localidade, identificada como Jacira, fezes e água suja são despejados na rua o tempo inteiro, e não param de escorrer pelo local. “A gente não consegue nem se alimentar em paz, pois, o mau cheiro vai todo para dentro de casa. Vivemos com portas e janelas fechadas, mas nem assim adianta”, reclamou.

O marido dela, identificado como Robisval, informou que a Vigilância Sanitária já foi procurada, mas até o momento o problema não foi resolvido. “Já chamamos a Vigilância Sanitária e não adiantou nada. A proprietária do imóvel disse que agora é que ela não vai resolver mesmo a situação”.

DSC02593

Segundo moradores, fezes e água suja são despejados na rua o tempo inteiro | Foto: Notícias de Santaluz

A Vigilância Sanitária informou que fiscais estiveram no local, e fizeram uma advertência verbal à proprietária do imóvel, que tem 30 dias para resolver o problema. Segundo a Vigilância Sanitária, caso o problema não seja solucionado dentro desse prazo, que ainda não expirou, a dona do imóvel será notificada oficialmente e o caso será encaminhado ao Ministério Público, para que sejam tomadas as medidas necessárias.

A proprietária do imóvel não foi localizada para comentar o caso.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

4 respostas para “Santaluz: Moradores denunciam vizinha por despejar esgoto a céu aberto”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia