WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Motorista de frigorífico estaciona caminhão no meio da rua e deixa trânsito quase 30 minutos travado

10645168_337682413075297_8143610932740532856_n

Caminhão estacionado no meio da rua deixou o trânsito parado cerca de 30 minutos | Foto: Reprodução/Facebook

O motorista de um caminhão frigorífico parou o veículo no meio da rua na Praça Major Benício Viana, uma das mais movimentadas do Centro de Santaluz, para descarregar carne em um estabelecimento comercial e deixou o trânsito na via parado. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (19) e foi flagrada por um motorista, que preferiu não se identificar. O rapaz conta que teve que ficar parado pelo menos dez minutos atrás do caminhão, aguardando a via ser liberada.

“Ele poderia ter estacionado no lado direito da via. E deixado um lado pra passagem”, reclamou o motorista. 

Na imagem que foi publicada em uma rede social, o funcionário do frigorífico, que não foi identificado, descarrega a carne enquanto o caminhão-baú fica com a porta aberta estacionado no meio da rua, atrapalhando o tráfego de veículos.

Segundo populares, a via foi liberada depois de aproximadamente 30 minutos.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

4 respostas para “Santaluz: Motorista de frigorífico estaciona caminhão no meio da rua e deixa trânsito quase 30 minutos travado”

  • AMIGO DO PREFEITO says:

    Estão vendo ai vereadores vcs estão com a razão de não assinarem mais projetos de verbas para a guarda municipal, porque um caminhão parado na praça mais movimentada de Santa luz engarrafando o trânsito por mais de 30 min. e nenhum deles apareceram para resolver a situação, isso é prova de que precisam muito aprender para depois gastar tanto dinheiro como dizem uns ai, #ACORDASANTALUZ#

  • alguem says:

    kd os sempre presentes onde era que tavão nessa hora,muita conversa muita posse, não sou contra que tenha uma guarda municipal na cidade e preciso que tenha pois a cidade ta crescendo,muito vcs tem feito mas ainda tem muito pra aprender.

  • Sempre Presentes says:

    Esse pessoal do sempre presentes tomaram curso com os marqueteiros do governo do estado pq no comercial e tudo lindo, mas na pratica……

  • ricardo says:

    Ae quando o cara para 1 minuto para ir no banco os guardinhas vem multar o carro é muita safadeza nessa cidade.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia