IMG-20150409-WA0046

Motorista teria invadido residência após perder controle do veículo | Foto enviada por internauta pelo WhatsApp do Notícias de Santaluz

Uma picape S10 derrubou um muro e invadiu uma residência no povoado de Sisalândia, que fica a cerca de 45 km do município de Santaluz, na noite do último sábado (4). Parte do muro de uma casa vizinha também foi atingido. O caso foi informado ao Notícias de Santaluz através da rede social WhatsApp, por um internauta que pediu para não ter sua identidade revelada. De acordo com o internauta, o muro da residência foi derrubado com a força do impacto, mas o veículo parou antes de atingir a parede da casa.

IMG-20150409-WA0050

Veículo parou antes de atingir a parede da casa | Foto enviada por internauta pelo WhatsApp do Notícias de Santaluz

Segundo o internauta, não havia pessoas dentro da residência no momento em que ocorreu o a acidente e obviamente ninguém se feriu. O motorista do veículo também saiu ileso. Ainda segundo o internauta, o proprietário da residência entrou em acordo com o dono do veículo e o homem se comprometeu a pagar os prejuízos causados pelo acidente.

Você pode enviar sua notícia e colaborar com o Notícias de Santaluz. Mande fotos e vídeos para a redação através do WhatsApp pelo número (75) 9238-6665. Colabore também através dos e-mails [email protected] e [email protected]. Participe!

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)