1

Com o tema “Álcool, outras drogas e a segurança no trânsito – efeitos, responsabilidades e escolha” será realizada entre os dias 23 e 29 de setembro, a Semana Nacional de Trânsito. As ações acontecem em todo o Brasil e em Santaluz serão realizadas, pela Superintendência Municipal de Tráfego (SMT).

“Esta é a primeira vez que a Semana Nacional de Trânsito será realizada em nosso município, o que mostra o compromisso da gestão do prefeito Zenon Nunes com a sociedade luzense. O tema deste ano, ainda está dentro do cronograma da Década Mundial de Ação pela Segurança no Trânsito, que abrange de 2011 a 2020 e foi definido pela Organização Mundial da Saúde (OMS)”, disse o Superintendente Municipal de Tráfego, Ricardo Noronha Brasil Júnior.

Portanto, serão realizadas ações com o objetivo de educar e conscientizar a sociedade sobre o uso do trânsito e as complicações promovidas pelo uso de drogas.

A 1ª Semana Nacional de Trânsito em Santaluz é mais uma ação do PROEST – Projeto de Educação e Socialização do Trânsito, que vem trabalhando para a melhoria das condições de tráfego no município de Santaluz por meio da educação e conscientização dos sujeitos envolvidos. 

Convidamos então a sociedade, a participar destas ações seguindo o cronograma proposto que pode ser conferido nas redes sociais e no blog oficial da instituição: www.smtgcm.blogspot.com.

Cronograma das ações

1

Comunicação Social SMT/GCM

Deixo o seu comentário

comentário(s)