Já estão em pleno funcionamento as novas instalações da agência da Cooperativa de Crédito Rural do Vale do Itapicuru (ASCOOB Itapicuru), em Santaluz.  A agência localizada na Rua Rio Branco iniciou oficialmente o seu atendimento ao público, na manhã desta segunda-feira (22).

“A abertura da nova agência é uma conquista e surgiu da necessidade de ampliar o atendimento e proporcionar mais conforto aos cooperados, tendo em vista que a Cooperativa iniciou as suas atividades há 13 anos com 112 associados e, graças ao apoio e a confiança depositada pelos microempreendedores, agricultores familiares e comércio local, hoje são 10.000 associados, e mais de 16 milhões de reais, em ativos circulantes”, disse, Cosme Arisvaldo Leal do Nascimento, Presidente da ASCOOB Itapicuru.

A ASCOOB Itapicuru é uma Cooperativa de Crédito Rural, mas que tem ação voltada para empreendedorismo. Também com objetivo de prestar assistência creditaria e a prestação de serviços de natureza bancária a seus associados com condições mais favoráveis.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)