Share Button
csc_0387

Foto: Notícias de Santaluz/ Arquivo

A caminhada de Santaluz rumo ao primeiro título do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador parecia promissora, mas o barco mais uma vez naufragou. A seleção luzense perdeu de Itaberaba por 2 a 0 na tarde deste domingo (11), fora de casa, e viu a adversária avançar à final da competição. A equipe da casa mandou no jogo desde o primeiro minuto, ocupando os espaços do campo. Aos 3 minutos, ‘Nam’ abriu o placar após desviar um chute de fora da área de Roni Serrinha. O segundo gol aos 39 minutos, em cobrança de pênalti sofrida por Ninho Malhador. Pitchaco bateu firme e mandou a bola no fundo da rede de Whallisson.

Com a classificação, Itaberaba enfrenta Itabela na final do Intermunicipal. Os duelos estão marcados para os dias 18 de dezembro, em Itaberaba, e 08 de janeiro, em Itabela.

anulado

Gol anulado no fim do jogo garantiria classificação à seleção luzense / Foto: Reprodução/ TVE-BA

Santaluz ainda vai reclamar muito dessa eliminação, porque, aos 35 minutos da etapa final, o árbitro anulou o gol que levaria a decisão para os pênaltis ao marcar um impedimento – No jogo de ida, Santaluz havia vencido por 1 a 0.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)