WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: polícia convence jovem a desistir de se matar com faca no Tanque Grande

20160505070855

A situação despertou a atenção de curiosos, que se reuniram no local até o momento em que o jovem foi contido pelos policiais | Foto: Reprodução/WhatsApp

Um jovem foi impedido por policiais militares de se matar com uma faca na manhã desta quinta-feira (5), no Largo do Tanque Grande, localizado no Centro de Santaluz. Segundo populares, esta não é a primeira vez que o rapaz tentou contra a própria vida. De acordo com informações de testemunhas, ele chegou ao local por volta das 10h30, com uma faca do tipo peixeira e ameaçou se matar. Além da PM, uma equipe da Guarda Civil Municipal também esteve no local para conter os curiosos que se reuniram para ver a situação. Conforme relatos de testemunhas, nervoso com a situação, o jovem, que sofre de depressão, chegou a apontar a faca para sua barriga, até que foi contido pelos policiais que retiraram o objeto de sua mão. Ele foi entregue em segurança ao pai e em seguida encaminhado ao hospital da cidade. A faca, que havia sido comprada momentos antes pelo jovem, foi apreendida pela polícia. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

5 respostas para “Santaluz: polícia convence jovem a desistir de se matar com faca no Tanque Grande”

  • Anny says:

    Se realmente ele quisesse se matar teria feito isso ele quer chamar atenção isso sim…

  • bento says:

    acho que você não sabe o que é uma depressão…

    • maria says:

      Verdade depressão é doença seria. Agora se não é a primeira vez levar a um psiquiatra ou psicólogo e a pergunta fica no ar: Pque esse desejo de se matar???

    • maria says:

      Doença séria é verdade Bento, pque não levar a um psicólogo ou psiquiatra e pque tbm a família mesmo sabendo que é depressão devem perguntar pque esse desejo de se matar???

    • maria says:

      Depressão é doença séria, já que houve outras vezes levar a médicos e perguntar ao próprio que desejo é esse de se matar??? acredito ter um motivo nessas ações.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia