WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: prazo para divulgação de resultado preliminar do concurso da prefeitura é prorrogado

vestibular2013fotomarcosantos003

Prazo para divulgação de resultado preliminar do concurso foi prorrogado até o dia 12 de maio | Foto: Marcos Santos/USP Imagens/Divulgação

A Libri Capacitação de Recursos Humanos prorrogou para o dia 12 de maio o prazo para divulgação do resultado preliminar da prova objetiva e do julgamento de recursos do concurso da Prefeitura Municipal de Santaluz. A publicação estava prevista para acontecer nesta quinta-feira (5). Por meio de comunicado oficial (ver), a empresa alegou que decidiu prorrogar o prazo em razão de problemas operacionais. De acordo com a Libri, a prova de títulos dos candidatos aos cargos de nível superior também sofreu alteração e agora acontecerá entre os dias 13 e 16 deste mês – antes, estava previsto para os dias 5 e 6. Já o prazo para divulgação do resultado final do certame está mantido para o dia 18 de maio. O concurso oferece 246 vagas – 117 imediatas e 129 para formação de cadastro de reserva – em cargos de vários níveis de escolaridade. O salário varia de R$ 788 a R$ 2 mil.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Santaluz: prazo para divulgação de resultado preliminar do concurso da prefeitura é prorrogado”

  • Pedro Henrique says:

    A libri não dá uma dentro , como pode uma situação dessa depois de tanto prejuízo que nós candidatos tivemos e ela não consegui divulgar um resultado . Fica difícil . Qual é o mistério ?

  • José Alves says:

    Esperamos que este atraso não seja para favorecer interesses particulares.
    Complicado continuar acreditando na credibilidade dessa banca.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia