Share Button
Foto: Divulgação/Ascom PMS

Foto: Divulgação/Ascom PMS

Os moradores do distrito de Pereira, pertencente a Santaluz, e das comunidades circunvizinhas foram beneficiados com um ‘Posto de Atendimento ao Cidadão’ entregue, nesta quinta-feira (5), pela prefeita Quitéria Carneiro. O equipamento, vinculado ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras), oferece à população serviços como emissão de primeira e segunda via de carteira de identidade e de trabalho, além de atendimento do Bolsa Família.

Foto: Divulgação/Ascom PMS

Foto: Divulgação/Ascom PMS

Para a prefeita Quitéria, o posto leva mais conforto à população local. “Quando os moradores de Pereira e região precisavem tirar um documento ou contar com um serviço desse tipo, tinha que se deslocar até a sede do município [a distância é de cerca de 60 quilômetros]. A partir de agora, não vão mais precisar, pois passaram a contar com esse espaço aqui”, comemora a gestora.

Foto: Divulgação/Ascom PMS

Foto: Divulgação/Ascom PMS

De acordo com a secretária de Assistência Social do município, Aline Cunha, que fez a entrega do posto junto com a prefeita Quitéria e o vereador Milson, “a implantação desse espaço é mais uma medida que visa promover a cidadania e o fortalecimento do vínculo familiar e comunitário.”

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)