DSC04839

Uma Comissão Permanente formada por 14 ocupantes dos terrenos localizados às margens da BA-120, no entorno do Cemitério Municipal de Santaluz, foi recebida na manhã desta quarta-feira (03), pelo Prefeito Municipal, Zenon Nunes da Silva Filho (PSD). A reunião aconteceu na sede do Departamento de Desenvolvimento das Comunidades – DDC, o objetivo foi discutir de qual forma a Prefeitura Municipal de Santaluz pode ajudar na intermediação das negociações e na solução do problema. A Comissão apresentou algumas propostas e definiu que irá “lutar” pela posse da área de terras supostamente pertencentes ao advogado Hélio Carneiro.

De acordo com o Prefeito Zenonzinho, a questão da habitacional é uma prioridade da sua gestão, que trabalha para garantir moradia para todos. Novos projetos estão sendo viabilizados para as famílias de baixa renda, inclusive Obras do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

Além do Prefeito Zenon Nunes, do Vice-prefeito Roudillys Rios, dos secretários municipais e de representantes das famílias ocupantes, participaram também da reunião os vereadores Manoel de Léa (PC do B), Miraldo Sena (PDT) e Jeová (PSD), e a Dra. Marla Maiara Oliveira de Jesus, procuradora do Município de Santaluz.

Redação Notícias de Santaluz

Clique no botão abaixo e ouça na íntegra a entrevista do Prefeito Zenonzinho, concedida à Rádio Comunitária Santaluz FM

[audio:PREFEITURA.mp3]

DSC04841

Deixo o seu comentário

comentário(s)