Guarda Municipal tem atuado de forma mais ostensiva

A Prefeitura Municipal de Santaluz publicou no último dia 10, no Diário Oficial Eletrônico do Município, Aviso de abertura do pregão presencial nº 067/2013. Cujo objeto é a contratação de empresa para o fornecimento de fardamento para a Guarda Civil Municipal de Santa Luz.

O recebimento e abertura dos envelopes, propostas e documentação de habilitação, ocorrerão em sessão pública e deverão ser entregues no máximo até as 11h30 do dia 25/06/13. O processo licitatório terá como critério de cotação “menor preço”.

Os interessados poderão adquirir o Edital sem custo unitário na sede da Prefeitura Municipal, a Avenida Santa Luzia, s/n no horário das 8h as 12h, ou contatando informações pelo telefone (75) 3265-2687.

A Guarda Civil Municipal de Santaluz vem realizando um bom trabalho no município, além de cuidar do Patrimônio Público, a GM tem trabalhado efetivamente em vários pontos da cidade, como a Feira Livre, prédios públicos, escolas e tem sido parceira da Superintendência Municipal de Trânsito e da Policia Militar, para educar e combater as anormalidades no trânsito. A Guarda Municipal também vem atuando com freqüência nos eventos públicos.

 Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)