WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Prefeitura antecipa feira livre para quinta-feira (17) em razão do aniversário da cidade

2

Foto: Divulgação

Em razão da realização dos festejos em comemoração aos 79 anos de Santaluz, no próximo final de semana – entre os dias 18 e 20 -, o prefeito Zenon Nunes Filho (PSD), por meio de Decreto, determinou a antecipação da feira livre do município para a quinta-feira (17). No entanto, havia a expectativa, entre vários comerciantes, de que o gestor mantivesse a feira no sábado (19). Os comerciantes alegam que a antecipação ocasionará prejuízos ao comércio, com menor arrecadação e, consequentemente, lucro, pois seria um dia a menos de trabalho, já que tradicionalmente a feira ocorre aos sábados. Tais argumentos parecem não ter sido suficientes, e a feira livre, então, está confirmada para a próxima quinta-feira (17).

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

10 respostas para “Santaluz: Prefeitura antecipa feira livre para quinta-feira (17) em razão do aniversário da cidade”

  • Luzense says:

    Quero saber pq não anyecipa de forma definitiva a feira para a sexta. Ta com medo de coite?

  • Joel rios says:

    Um comentário a parte: pensei que as barracas estavam padronizadas.

  • giovae says:

    Achei dos necessário essa feira quinta feira, sempre a festa começava na sexta e a feira também, os comerciantes não respeita o feriado, e sei que cuase todos vão trabalhar na sexta sábado e no domingo como o caso dos mercados só quem se beneficia ai e o povo que trabalha pela prefeitura, a não ser os guardas que vão também trabalhar, na verdade o prefeito tinha que da o feriado na segunda para as pessoas descansare

  • Antonio Dantas says:

    Concordo que a feira tem que mudar de forma definitiva para a sexta feira, pois não faz sentido o comércio aberto dia de sábado ate as 19, as pessoas tem direito a um descanso.

  • Adriano Araujo says:

    Essa feira na quinta e um absurdo ela deve ser na sexta e não só nesse período e sim de maneira efetiva bosque trabalhamos no comercio quase não temos tempo para nossa familia

  • bóia fria says:

    As vendas no comércio, no mês de junho, já foi uma merda e ainda vem um ato inexplicável e antecipa a feira por dois dias. Convenhamos é demais pros bolsos dos comerciantes. Protetemos,pois.

  • SO OBSERVO says:

    gostei que tenha mudado a feira para quinta, mas de qualquer jeito quem trabalha não terá o feriado o feriado mesmo, nem sábado e se brincar ainda vai ter que trabalhar no domingo. então se e para ter o feriado ele teria que falar com os proprietários do comercio e resolver, pós os comerciantes no feriados estarão em casa e os funcionários e quem estão trabalhando.

  • Joaozito says:

    Gostei da antecipação da feira, assim não atrapalha a missa e nem a festa na pracinha. alem de que os comerciários vão ter um dia completo de feriado, os comerciantes so querem ganhar.

  • SO OBSERVO says:

    ai esta o problema joaozito quem trabalha no comercio não vai ter feriado pós vão trabalhar quinta, sexta e loga de roupas e sapatos ainda vai trabalhar na sábado.e eu pergunto onde fica o feriado dos luzenses?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia