1

Nova sede do DETAF está localizada na Praça do Tanque Grande Foto: Adimael Barbosa

Na manhã desta quarta-feira (6), a Prefeitura Municipal de Santaluz inaugurou a nova sede do Departamento de Tributos e Auditoria Fiscal (DETAF), setor responsável por diversos canais de atendimento, a exemplo dos serviços ligados ao IPTU, ISS, Fiscalização, ICMS e Nota Fiscal Eletrônica. A nova sede do DETAF, localizada na Praça do Tanque Grande, dispõe de instalações modernas, com ar condicionado, recepção, sala para reuniões, banheiros e internet sem fio.

DSC06316

Além dos funcionários do setor e do Diretor de Tributos da Prefeitura Municipal de Santaluz, Johnny Ewerton, estiveram presentes, o prefeito de Santaluz, Zenon Nunes Filho (PSD), e o vice-prefeito Roudillys Rios (PSD), os vereadores Manoel de Léa (PCdoB), Jeová de Serra Branca (PSD) e Miraldo Sena (PDT). Prestigiaram também o evento, lideranças políticas municipais, representantes da sociedade civil e contribuintes luzenses.

DSC06322

“Buscamos, através desta iniciativa, trazer mais comodidade, e, conseqüentemente, melhor atendimento ao contribuinte luzense, pois, desde que assumi a prefeitura municipal, onze meses atrás, trago em meu coração o desejo de oferecer um tratamento diferenciado aos moradores de Santaluz. Posso afirmar que, todos os contribuintes que vierem aqui [no DETAF] terão a sua situação resolvida, de maneira ágil, e, sobretudo, mais cômoda”, declarou o prefeito Zenon Nunes Filho (PSD).

Redação Notícias de Santaluz

* Ver mais fotos

Deixo o seu comentário

comentário(s)