WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


SANTALUZ: PRODUTOR DO “BAILÃO DO ROBYSSÃO” E ORGANIZADORA DO “BODE GAIATO – A FESTA” TROCAM ACUSAÇÕES EM PROGRAMA DE RÁDIO

O imbróglio envolvendo a ausência do Bailão do Robyssão no “Bode Gaiato – A Festa, na Arena Clube, em Santaluz, no último sábado (15), teve nesta terça-feira (18) um novo capítulo. O Produtor Executivo de Robyssão, Fabrício Parra, participou ao vivo (por telefone), do programa Rádio Revista, da Rádio Comunitária Santaluz FM, para explicar o que motivou o cancelamento da apresentação do grupo liderado pelo ex-vocalista do Black Style.

Fabrício a todo o momento culpou a organização do evento, alegando que o pagamento do cachê além de ter sido feito com atraso, não teria sido feito integralmente. Ainda de acordo com Fabrício, o grupo estava no local da apresentação por volta das 00h20, mas devido ao no pagamento e na entrega do palco, ficou inviável fazer a apresentação, por questão de logística, pois, o grupo ainda se apresentaria na mesma noite na cidade de Jacobina, onde novamente o grupo teve a sua apresentação marcada por polêmica.

Também por telefone, a organizadora do evento, Adriana Costa, negou as acusações do produtor de Robyssão, e disse que havia sido informada pela produção de Robyssão sobre a mudança de horário apenas 24h antes da realização do evento.

Durante o programa, participaram também outros profissionais que trabalharam no evento, e que acusaram a organizadora da festa de não ter honrado com o pagamento dos serviços prestados.  Adriana Costa, disse aos ouvintes que está indo, ainda nesta terça-feira (18), à cidade de salvador, onde se encontrará pessoalmente com Robyssão, e espera que seja marcada nesta reunião uma coletiva para que seja feita retratação por parte do Bailão do Robyssão.

Por hora só nos resta esperar os próximos capítulos.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “SANTALUZ: PRODUTOR DO “BAILÃO DO ROBYSSÃO” E ORGANIZADORA DO “BODE GAIATO – A FESTA” TROCAM ACUSAÇÕES EM PROGRAMA DE RÁDIO”

  • Fulana says:

    Quem conhece essa produtora sabe bem a mau carater que ela é… ela já deu calote na maioria das lojas da cidade. Qd eu soube que ela tava organizando essa festa eu logo imaginei que ela vai aprontar alguma…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia