WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Quitéria de Junior tem 53%, Joélcio 35% e Robson Sena 3,8%, diz pesquisa

Share Button
dsc_0683

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) sob o número BA-01007/2016 | Montagem: Notícias de Santaluz

Se a disputa eleitoral terminasse hoje, Quitéria de Júnior (PSD) seria eleita a primeira mulher prefeita de Santaluz. Pesquisa do instituto Compet divulgada nesta sexta-feira (23) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto: Quitéria lidera com 53,33% da preferência. Em segundo e terceiro lugares vêm Joélcio Martins (PMDB), com 35,11% e Robson Sena (PT), com 3,88%, respectivamente. Não sabe/não respondeu somam 7,68%. A pesquisa foi encomendada pelo Notícias de Santaluz.

pesquisansl

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) sob o número BA-01007/2016 | Montagem: Notícias de Santaluz

O instituto Compet ouviu 600 eleitores entre os dias 19 e 20 de setembro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de quatro pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) sob o número BA-01007/2016.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

5 respostas para “Santaluz: Quitéria de Junior tem 53%, Joélcio 35% e Robson Sena 3,8%, diz pesquisa”

  • julio says:

    Isto eu ja sabia vamos ganhar as Eleições em Santaluz com mais de 3.000 tres mil votos

  • julio says:

    Estimativas feita por mim Júlio Nunes
    Quitéria vence as Eleições com mais de três mil votos Faz nove vereadores o PMDB faz três vereadores e na sobra de votos a coligação deve fazer mais um vereado devido o PT não fazer nenhum.

  • Jose Nilton says:

    A eleição não ta ganha. Não se ganha de véspera. Mas a vitória se desenha. Vamos continuar atentos. Mesmo por que não se tem muito que comemorar da administração atual. Nem por isso vamos querer um passado que não tem nenhum futuro. O lado é esse. Vamos com Quitéria pra Santaluz continuar no rumo certo. Até a vitória.

  • André Bouzon says:

    Por conta disso que Santaluz a cidade mais atrasada em comparação as da região próximas!

  • jose nilton says:

    Fiz um comentário no domingo que foi censurado. Ficaria satisfeito se me fosse explicada a razão.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia