DSC_0946

Encontro reuniu pastores e representantes de igrejas evangélicas de Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

Pastores e representantes de diversas igrejas evangélicas de Santaluz se reuniram, na noite desta segunda-feira (8), para discutir encaminhamentos e definir a programação das atividades em comemoração ao “Dia do Evangélico”, que este ano será celebrado no dia 22 de setembro (segunda-feira), com um Culto em Ação de Graças, no auditório do Centro Educacional Nilton Oliveira Santos (CENOS). O evento, que será promovido com o apoio da Prefeitura Municipal de Santaluz, terá a participação do pastor e cantor Clayton Queiroz.

Além do Culto em Ação de Graças, a programação inclui uma sessão solene, que será realizada na Câmara Municipal, na próxima segunda-feira (15), e um projeto de ação social, no dia 21 de setembro (domingo), na Praça Coronel José Leitão (Pça. Da Prefeitura).

Instituído por Lei Municipal desde 2001, o Dia do Evangélico é comemorado no dia 23 de setembro, e compõe o calendário de eventos do município de Santaluz.

A reunião aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e contou com a presença do pastor e vice-prefeito do município Roudillys Rios.

“Mesmo diante de algumas dificuldades, conversamos com o prefeito Zenonzinho e nos propomos a realizar uma programação que traga alegria e bênçãos para toda a população de Santaluz. A exemplo do ano passado, celebraremos o Dia do Evangélico com uma festa de excelência ao nosso Senhor”, disse o vice-prefeito.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)