WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



vanvan_640x169 px

rios

GUINCHO MM BANNERdrogaria_santana


Santaluz: Reunião discute limpeza e recuperação do Açude Tapera

Share Button
DSC01716

Reunião ocorreu na Câmara Municipal | Foto: Notícias de Santaluz

Uma reunião entre o prefeito de Santaluz, Zenon Nunes Filho (PSD), o vice-prefeito, Roudillys Rios (PSD), os vereadores Paulão (PMDB), Miraldo (PDT), Sérgio Suzart (PPS), Jeová Lourenço (PCdoB) e líderes comunitários, além de representantes do movimento “Açudes Limpos”, definiu alguns pontos para a limpeza e a recuperação do Açude Tapera. Durante o encontro, que ocorreu na Câmara Municipal, ficou definido que a prefeitura cederá algumas máquinas, além de arcar com despesas de combustível e manutenção da mão-de-obra [trabalhadores], além de buscar recursos financeiros junto a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). Em tempo, uma Audiência Pública está marcada para o dia 17 de fevereiro, na Câmara Municipal. Na ocasião, serão convidados representantes das empresas Yamana Gold; Toniolo, Busnello; Magnesita Refratários e Rios Minérios, além da comunidade do Açude Tapera.

O prefeito Zenonzinho disse que apesar das dificuldades financeiras, a Prefeitura de Santaluz não medirá esforços para que a obra seja realizada. “Sabemos das dificuldades, sobretudo, financeiras, que os municípios brasileiros têm enfrentado. Mas, acreditamos que a parceira entre município, estado e iniciativa privada, além do esforço da população luzense, pode trazer benefícios para o Açude Tapera, um dos principais reservatórios de água do nosso município. Estamos confiantes!”, declarou Zenonzinho.

Redação Notícias de Santaluz

3 respostas para “Santaluz: Reunião discute limpeza e recuperação do Açude Tapera”

  • Sósthenes Pinheiro disse:

    Estamos confiantes e agradecidos ao prefeito Zenon Nunes e ao Vice Roudillys Rios pela atenção e apoio ao movimento.

  • cintia disse:

    nao ta fasendo mais que a obrigacao dele

  • Luzense disse:

    Num tem recurso para limpar o açude tapera??????, mas tem de sobra pra fazer pista de parque de vaquejada de secretario!!!! ACORDA Prefeito…demita esse secretario pq uso irregular de dinheiro publico é DEMISSÃO NA CERTA!!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia