Na manhã desta quinta-feira (13), os vereadores Paulo Crespo (PMDB), João Pereira dos Santos (PMDB), Sérgio Suzart (PPS), Miraldo Sena (PDT) e Jeová Lourenço (PSD), receberam o Chefe do Departamento de Auditoria e Fiscalização da Prefeitura Municipal de Santaluz – DETAF, Johnny Ewerton, para uma reunião com alguns feirantes, e comerciantes do município. Foram convidados também, um representante da CDL/Santaluz e o Superintendente Municipal de Tráfego, Ricardo Noronha Junior.

O objetivo da reunião foi discutir a revitalização e padronização da Feira Livre e o funcionamento do local, além das discussões acerca de tributação e fiscalização mais rigorosa. Os feirantes levaram as suas reivindicações para o chefe do DETAF, que abriu um canal de comunicação direto com os comerciantes locais.

Johnny Ewerton destacou a importância em se reestruturar o espaço, padronizar as barracas e organizar a Feira Livre do município, o que segundo ele vai ser feito pela atual administração da cidade, através de investimentos na infra-estrutura do local.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)