WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


SANTALUZ: RIO DO PEIXE VENCE PEREIRA E GARANTE A ÚLTIMA VAGA NAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO RURAL

Rio do Peixe passou aperto, mas venceu a equipe do Pereira por 1 a 0 neste domingo (30), no estádio Milton Goes, em Santaluz, e avançou à fase semifinal do Campeonato Rural de Futebol Amador.

O gol foi marcado pelo camisa 15 “Vovô”, no segundo tempo. O meia-atacante do Pereira, Fábio ainda chutou uma bola na trave quando a partida estava 0 a 0.

A equipe do Pereira fez uma boa partida, conseguindo anular as ações ofensivas do Rio do Peixe durante todo o primeiro tempo, mas, a entrada de “Vovô”, no segundo tempo deu mais fôlego e criatividade à equipe do Rio do Peixe, que até então sofria com a pressão do adversário.

No próximo domingo (7), no estádio Milton Goes, às 15h, se enfrentam Boi Velho x Várzea da Pedra, uma partida que promete grandes emoções. A equipe vencedora deste confronto enfrentará na final o vendedor da disputa entre Rio do Peixe x Barreirinho, que se enfrentarão no dia 14 de julho, às 15h.

A decisão está marcada para o dia 19 de julho, em comemoração ao aniversário de Santaluz. O Campeonato Rural de Futebol Amador – Edição 2013 é organizado pela Liga Desportiva Luzense.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “SANTALUZ: RIO DO PEIXE VENCE PEREIRA E GARANTE A ÚLTIMA VAGA NAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO RURAL”

  • cristianonenem says:

    rio do peixe deixou a desejar com uma seleçao que tem a torcida luzense esperava um pouco mas destes jogadores onde o jogador fabio corria para um lado pro outro mas os meia companheiro nao acompanhava o ritmo de fabio

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia