Share Button

damarescartaz

Músicas como ‘Sabor de Mel’, ‘Milagre’, ‘Um Novo Vencedor’ e ‘Diamante’ darão o tom do domingo (25), às 18h, na Avenida Getúlio Vargas, na programação do Dia do Evangélico de Santaluz. A data é celebrada nesta sexta-feira, 23 de setembro, mas a programação foi mudada para o domingo, em virtude da agenda da cantora Damares, que será o destaque da noite que ainda contará com o louvor e adoração do Ministério Ide. O evento é realizado pelo Conselho dos Pastores e Obreiros Evangélicos de Santaluz (Copeluz), com apoio do pastor Roudillys Rios, que também é o vice-prefeito do município.

csc_0254

Evento é realizado pelo Conselho dos Pastores e Obreiros Evangélicos de Santaluz (Copeluz), com apoio do pastor Roudillys Rios | Foto: Notícias de Santaluz/ Arquivo

“Será uma noite sobrenatural, com o que a gente tem de melhor da música gospel brasileira. Damares é uma cantora abençoada, com grande reconhecimento e notoriedade, não só na música gospel, mas na secular também, independente do segmento ou estilo musical. Sempre tive em meu coração um desejo enorme de trazê-la para celebrar este dia tão importante junto conosco. Tenho certeza de que suas canções levarão a uma proximidade muito grande entre o público e Deus. Será um momento para celebrar, mas também abençoar muitas vidas”, destaca Roudillys. “Não tenho dúvidas de que faremos um grande evento, um verdadeiro culto de adoração a Deus. Além de Damares e Banda, teremos também a participação do Ministério Ide. A nossa expectativa é de um grande público e que esta festa seja para a honra e Glória do Senhor”, completou o pastor, emendando que também aguarda a presença maciça da comunidade evangélica regional no evento.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)