DSC_0604

Blitz educativa foi realizada na Avenida Nilton Oliveira Santos | Foto: Notícias de Santaluz

A Superintendência Municipal de Tráfego (SMT) de Santaluz, em parceria com a Guarda Civil Municipal, realizou nesta sexta-feira (30), blitz educativa na Avenida Nilton Oliveira Santos. A ação, que faz parte de um curso que está sendo promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba), através da Escola Pública de Trânsito (Eptran), teve como finalidade orientar os condutores como se comportar no trânsito e cumprir a legislação, além de dar dicas de como evitar acidentes ocasionados principalmente por imprudência.

DSC_0615

Ação teve como finalidade orientar os condutores como se comportar no trânsito | Foto: Notícias de Santaluz

Os agentes estão sendo capacitados pelo sargento da Polícia Militar Ednei Rios, que é instrutor da Eptran. “A blitz de hoje é uma aula prática do Curso de Formação de Agente de Trânsito, que está sendo ministrado durante 15 dias. Após o curso, os agentes de trânsitos da Guarda Municipal e da Superintendência de Tráfego de Santaluz estarão capacitados e aptos a atuarem na fiscalização e no monitoramento do trânsito nas vias do município”, disse Rios. (Redação Notícias de Santaluz).

DSC_0617

Blitz educativa foi acompanhada pelo sargento da Polícia Militar Ednei Rios [de camisa preta], que é instrutor da Escola Pública de Trânsito do Detran-Ba | Foto: Notícias de Santaluz

*Ver mais fotos

Deixo o seu comentário

comentário(s)