Share Button
Foto: Reprodução/Pixabay

Foto: Reprodução/Pixabay

Santaluz, na região sisaleira da Bahia, registrou nesta terça-feira (2) mais uma cura clínica de paciente com Covid-19, aumentando para 9 o número de recuperados. Trata-se de uma mulher, moradora do povoado Nova Campina, que apresentou sintomas da doença após retornar de uma viagem a Salvador.

Ainda de acordo com o boletim divulgado pela prefeitura nesta terça-feira, mais 5 casos suspeitos foram descartados depois de análises feitas pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen).

Três novos casos foram confirmados no município, sendo um por meio de análise laboratorial e dois via testes rápidos. Os pacientes são um homem de 78 anos, morador da zona rural, que está internado em uma ala do hospital da cidade exclusiva para atendimento de pacientes com Covid-19, e duas mulheres, sendo uma de 41 anos e a outra de 73 anos, que estão em isolamento domiciliar. Com a atualização, Santaluz contabiliza 14 casos confirmados da doença.

No boletim desta terça-feira aparece ainda cinco novas suspeitas de infecção pelo novo coronavírus, contabilizando 14 casos sob investigação.

A prefeitura também divulgou a lista das localizações com casos confirmados de Covid-19. De acordo com os dados, o centro da cidade concentra o maior número de pessoas infectadas: são 6. Os bairros Jardim Luzense e Recreio contabilizam 2 casos, cada. Já os bairros Manoel Lima e os povoados Formigueiro, Nova Campina e Serra Branca registram 1 caso, cada.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)