DSC_0403 cópia

Ninho Malhador e Tobinha levaram o terceiro cartão amarelo e também desfalcam a seleção luzense contra Riachão do Jacuípe

Quatro jogadores da seleção de Santaluz, entre eles, três titulares não poderão atuar contra Riachão do Jacuípe, na última rodada da primeira fase do Campeonato Intermunicipal, neste domingo (21), no estádio Milton Goes.

O lateral esquerdo Ninho Malhador e o atacante Tobinha levaram o terceiro cartão amarelo na goleada por 4 a 1 sobre Biritinga, e estão suspensos. A vitória fora de casa garantiu a classificação antecipada da seleção luzense para a próxima fase da competição. Já o meia Pitchaco e o volante Roberto estão fora da equipe desde a semana passada se recuperando de contusão e também não jogam a partida deste domingo.

O técnico Zé Carijé, porém, poderá contar com o retorno de Robinho, que cumpriu suspensão na última rodada após ter sido expulso no empate contra Conceição do Coité, em Retirolândia. O jogador deverá compor o meio campo junto com Fábio, que ocupa temporariamente a vaga deixada por Pitchaco.

Santaluz está na 1ª colocação do grupo 06, com 11 pontos, ao lado de Conceição do Coité. A seleção luzense leva vantagem no saldo de gols – 7 contra 3.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)