WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Terceira temporada do projeto ‘Toda Quarta Leitura na Praça’ é lançada na Praça do Saber

11072797_807062039389411_6028455181458190586_n

Foto: Jovane Andrade/Ascom PMS

Com o tema ‘No Mundo dos Contos Populares’, foi aberta, na última quarta-feira (22), na Praça do Saber, em Santaluz, a terceira temporada do projeto ‘Toda Quarta Leitura na Praça’. Na ocasião, foi feita a entrega de 600 livros para alunos das escolas municipais e demais crianças da comunidade, além da apresentação do espetáculo ‘A Peleja de Maria Bonitinha’, da Companhia Cuca de Teatro. O evento contou ainda com a participação de Sandra Popoff, autora de diversos livros bem sucedidos na literatura infantil e infanto-juvenil. A autora gaúcha contou histórias para a criançada e autografou seus livros.

1462964_807061722722776_7520451757636134174_n

Foto: Jovane Andrade/Ascom PMS

De acordo com a gestora de cultura do município, Aline Cunha, uma das idealizadoras do projeto, o ‘Toda Quarta Leitura na Praça’ tem o objetivo de valorizar a cultura, além de incentivar o interesse pela leitura entre os participantes. “Nesta nova temporada, por meio da temática ‘No Mundo dos Contos Populares’, iremos viajar através dos contos africanos, brasileiros, religiosos, luzenses, dentre outros, com intuito de despertar no público o gosto pela leitura”, afirmou.

11059785_807061516056130_7974992178339998841_n

Foto: Jovane Andrade/Ascom PMS

O prefeito Zenon Nunes Filho participou do evento acompanhado do vice-prefeito Roudillys Rios e da secretária de educação Rosimar Reis. “Todos sabem a importância que os livros têm, sobretudo na formação das pessoas, pois, trata-se de uma das fontes mais importantes de educação, conhecimento e entretenimento que o ser humano tem. Por isso, não mediremos esforços para continuar apoiando projetos importantes como este”, avaliou Zenonzinho.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “Santaluz: Terceira temporada do projeto ‘Toda Quarta Leitura na Praça’ é lançada na Praça do Saber”

  • meire says:

    eu acho que esse póliticos se e de esta querendo se aparecer deveria ver a real necessidade da cidade.santa luz esta falida e eles com os dentes abertos querendo se aparecer.ah faça me um favor viu

  • Carlos Alberto says:

    Prefeito Zenonzinho,

    Parabéns mais uma vez pela iniciativa, levando mais cultura e entretenimaneto à infância e a juventude de Santaluz.

    Neste sentido, faço-lhe as seguintes sugestões: Neste mesmo proejto de leitura, recomendo a apresentação da cantora, escritora e contadora de historia NAIRZINHA, de Salvador. Outra sugestão, inclusive, pros mais adultos e idosos, o implementação do Projeto “Cinema na Praça”, outra ação inclusão e disseminação sócio-cultural.

    Paz e bem.

  • Flavio Jose lopes Barreto says:

    Parabéns ao prefeito Zenonzinho pois tudo que é feito em favor da educação e cultura das crianças deve ser muito mais valorizados, pois criança que cresce na educação correta vai ser um adulto consciente no amanhâ mais próximo. Mais de ante mão peço mais uma vez ao nosso prefeito pelo amor de Deus duas coisas: Uma cobertura para area do parquinho se faz sol elas não podem brincar , se chove elas também não podem, pois alaga tudo; E a outra é a quadra de esporte em frente a creche isso é uma vergonha o tapete que colocaram, será que não pode pelo menos colocar um piso ideal para que os meninos brinquem seu futebol tranquilo diminuindo o risco de acidentes?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia