WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz vence Remanso por 2 a 0 e pega Uruçuca nas oitavas de final do Intermunicipal

Share Button

Atualizado em 23/10/2016 – 20h09

dsc_0572

Em jogo difícil, Santaluz conseguiu reverter desvantagem e se classificou para a próxima fase do Intermunicipal | Foto: Notícias de Santaluz

Pelo jogo de volta da terceira fase do Campeonato Intermunicipal 2016, Santaluz recebeu Remanso neste domingo (23) e acabou protagonizando um dos jogos mais emocionantes da competição até o momento. Mesmo sem quatro jogadores titulares – Marcelo Muritiba, Robinho, Tuim e Samuel – e depois de ter perdido a invencibilidade de oito partidas na competição ao ser derrotada por 1 a 0 no confronto de ida, fora de casa, a seleção luzense conseguiu lidar bem com a desvantagem e buscou a classificação para as oitavas de final ao vencer os visitantes por 2 a 0, no estádio Milton Goes.

Pelos lados de campo, principalmente com Marcelo Bispo pela esquerda, Santaluz conseguiu construir as melhores jogadas antes do intervalo, mas não conseguiu abrir o marcador. Remanso também deu trabalho no primeiro tempo ao impor forte marcação com pressão e saídas rápidas para o ataque.  

csc_0621

Eri fez primeiro gol da seleção luzense | Foto: Notícias de Santaluz

Na segunda etapa, precisando vencer por dois gols de diferença, a seleção luzense buscou pressionar logo no início. Aos 5 minutos, Eri chegou a abrir o placar, mas o gol foi anulado. A equipe continuou pressionando e, aos 36, já no desespero, o pescador voltou a marcar e encheu de esperança a torcida luzense. Disposta a lutar pela classificação até os minutos finais, Santaluz foi com tudo ao ataque e conseguiu mais um gol aos 47 minutos. Gajão levantou a bola na área e a zaga de Remanso empurrou para o próprio gol sem chances de defesa para o goleiro Valtinho. Santaluz 2 a 0 e classificação garantida para as oitavas de final do Intermunicipal.

Na próxima fase, a seleção luzense enfrentará Uruçuca, que eliminou Morro do Chapéu. O jogo de ida acontecerá no proximo domingo (30), em Uruçuca.

Definidos os confrontos das oitavas
De 67 seleções que iniciaram a competição, 51 ficaram para trás. Agora, só 16 permanecem sonhando e lutando pelo título. Neste domingo, além de Santaluz, avançaram para as oitavas as equipes de Itaberaba, Crisópolis, Santo Amaro, Feira de Santana, Madre de Deus, Camamú, Ibirataia, Itapetinga, Ubaitaba, Porto Seguro, Eunápolis, Itabela, Riachão do Jacuípe, Buerarema e Uruçuca.

ida_oitavas

Foto: Reprodução/ FBF

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz vence Remanso por 2 a 0 e pega Uruçuca nas oitavas de final do Intermunicipal”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia