WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: Vereador reclama de abastecimento de água no município

DSC_0417

Vereador diz que município enfrenta dificuldades com tubulação antiga | Foto: Notícias de Santaluz

O vereador Manoel de Léa (PCdoB) reclamou nesta sexta-feira (24), no plenário da Câmara Municipal de Santaluz, de problemas no sistema de abastecimento de água do município. Segundo ele, os casos de reclamação por parte da população aumentaram nos últimos tempos. O vereador atribui os problemas a tubulação antiga. “O sistema de abastecimento de água de Santaluz foi implantado há décadas e necessita urgente de manutenção por conta da defasagem. Além disso, ainda tem o problema das contas, que não param de chegar, mesmo a água não chegando às residências”, reclamou Manoel, ao emendar que recebeu denúncias de que em algumas localidades a água leva mais de 30 dias para chegar às torneiras. Outra reclamação do vereador é com relação à qualidade da água que chega até as casas. “Além de o fornecimento não ser contínuo, a qualidade da água que chega às torneiras é questionada”, afirma. De acordo com Manoel de Léa, uma comissão formada por vereadores luzenses irá procurar o escritório regional da Embasa, em Feira de Santana, para reivindicar solução para o problema. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

8 respostas para “Santaluz: Vereador reclama de abastecimento de água no município”

  • gil says:

    ate que enfim, vi um cabra que e a favor da população ,esse merece o meu voto de novo.

  • Parabéns vereador pela sua atitude….

  • Augusto says:

    Manoel já vi um falar por santaluz,eu conheço santaluz á trinta anos á caixa d’gua é a mesma, á cidade estar crescendo mas ninguem olha isso o povo tem que protestar e cobrar das auturides que representa á noça cidade.

  • gil says:

    Votei nele! ja faleu meu voto, mas tem que ser feito algo ta uma vergonha essa embasa de santa luz, no minino que e a embasa deveria fazer e se nao caiu agua nao nada a conta, nao existe pagar pelo que nao se consumiu…CADER O DIREITO DO CONSUMIDO, PROCON

  • gil says:

    PARABENS MANOEL DE LEA!
    ACHO QUE TODOS OS VEREADORES DEVERIAM SE MANIFESTAR SOBRE ISSO, OU SERA WUE TEM QUE PARA RUAS PROTESTAR E POR ISSO QUE O BRASIL TA DESSE JEITO .

  • kel says:

    Até que fim nobre vereador essa embasa eh uma vergonha com funcionários despreparados e um sistema de abastecimento vergonhoso onde o povo luzense não aguenta mais ate que fim um homem de coragem nessa camara para tentar valer o direito do cidadão luzense e do consumidor só esperamos que ela resolva porque muitos tentam e ninguém consegui da uma punição nessa empresa.Parabéns mesmo.

  • Nilson says:

    VEREADOR TEM QUE TER CORAGEM E ATITUDE VAMOS JUNTOS.

  • Flavio Jose lopes Barreto says:

    A População Luzense está sofrendo com muitas situações, essa da Embasa é uma vergonha até parece que não tem HOMEM na nossa cidade, esse cidadão que é gerente não tem respeito com ninguém, além do mais péssimo gerente. Tem lugar que passa 15 dias caindo, e outros que ficam até 45 sem cair isso é um absurdo, a população tem que se unir e tomar sérias providencias contra esse rapaz pois a Embasa em sua estrutura ás vezes nem sabe desse acontecimento pois o responsável pela distribuição é o própio gerente que já foi tirado da sua cidade Valente Ba. por tal motivo, para vim fazer o que ele acha o certo,Parabéns ao nosso vereador Manoel , que os outros vereadores possam se unir não só por causa dessa situação da Embasa e sim pelo sofrimento do povo Luzense em varias situaçoes. Vamos se unir pois só vence quem trabalha com união.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia