colegio-paulo-dos-anjos-003.jpg

Os candidatos serão contratados por meio da celebração de contrato temporário

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (15), o resultado complementar do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores para a rede estadual em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), referente a professores com necessidades especiais. Dos 12.176 candidatos classificados, 1.937 profissionais serão convocados para atuação na educação básica, sendo que, desse total, 5% das vagas serão asseguradas aos profissionais com necessidades especiais.

As vagas serão preenchidas segundo a ordem de classificação geral dos candidatos habilitados, por função, de acordo com a necessidade administrativa da Secretaria da Educação do Estado da Bahia. O processo seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação de seu resultado no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria da Educação do Estado.

Os candidatos serão contratados por meio da celebração de contrato temporário, sob Regime Especial de Direito Administrativo. Mais informações no no site da Consultec (www.consultec.com.br). A Secretaria da Educação divulgará edital de convocação, com publicação no Diário Oficial do Estado, até 15 dias após a divulgação do resultado do processo seletivo.

:: Lista da seleção dos profissionais com necessidades especiais ::

:: Lista da seleção dos demais profissionais ::

Deixo o seu comentário

comentário(s)